URANTIA - Official Website - All Rights Reserved 2016
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Banda

1

Jana Davel – Vocal:

Jana começou o seu envolvimento com a música aos 10 anos, onde brincava de cantar com suas amigas, plugando microfones em um aparelho de som antigo no seu quarto. Aos 14 anos foi quando começou a cantar rock em sua primeira banda, formada somente por mulheres, chamada Black Tie Angels. Pouco tempo depois, saiu da banda e passou a integrar a banda de pop-rock Alta Voltagem, onde logo após a sua saída entrou para sua primeira banda de Metal, a Eos. Durante 3 anos se apresentou com essa banda, mas em 2008 recebeu o convite para integrar a banda Odisea, que ficou na ativa de 2008 a 2015. Em 2009, paralelamente a Odisea, foi vocalista da banda de pop-rock Deriva por um ano. Jana fez trabalhos de backing vocals na banda SuperRock. Além disso, fez aulas de canto, dança e cursos de teatro musical.

 

 

 


3

Elvis Rodrigues – Baixo:

Elvis começou sua vida musical na igreja como solista do coral infantil. Aos 11 anos inicia os estudos de violão com o Maestro Feliciano Madeira no Núcleo de Artes Albert Einstein. Em 2006 ingressa na Escola de Música Villa-Lobos onde iniciou o estudo do Canto Lírico com o Professor Anderson Cianni. Já no contrabaixo teve como Professor o Baixista Bruno Ladislau, e com esse instrumento integrou as bandas, Logic of Insanity, InnerLight e Ergus.

 

 

 

 


2

Vicktor Correa – Bateria:

Vicktor começou seus estudos de bateria, percussão e teoria musical em 2003. Desde então, estudou durante três anos na Escola de Música da Universidade Católica de Petrópolis e fez aulas de bateria com Ricardo Confessori (ex-Angra e Shaman). Toca profissionalmente desde 2007, tendo se apresentado ao lado de artistas como Rafael Bazano “Farofa”, Gargamel Kronemberger, Léo Ferreira, entre outros. Passou pelas bandas Undertakker, Ergus, Concreto Humano, Flash, e  Generais Marcianos, aonde tocou de 2011 até início de 2017. Vicktor também é professor de bateria e percussão na Escola de Música Fábrika de Sons.

 

 

 


Foto perfil

Wallace Oliveira – Guitarra:

Wallace Oliveira começou seus estudos de aos 15 anos de idade, influenciado por bandas como Guns in Roses, Led Zeppelin, Iron maiden e Yngwie Malmsteen. Sua primeira banda foi a Conexão 397. Já participou de diversos festivais musicais, concursos e freelances pra alguns cantores e bandas no cenário da música carioca (como a cantora Tatiana Dauster). Em 2015 gravou a single e o clipe da música Vícios e em 2016 a single da música “Fatos”, ambos músicas da banda Anhum. Em 2017,lançou seu EP instrumental “Far From Home” . Wallace Oliveira é formado em Harmonia Funcional e Técnica de Improviso e trabalhou como professor de guitarra na Escola Barra Music e na IMC (Instituto Musical Caiaffa) e atualmente leciona na Escola de Músicos do Jardim Botânico (Rio de Janeiro – RJ), além de dar aulas particulares. É guitarrista das bandas Urantia e Anhum.